7 de junho de 2012

NEW IN: vernizes ♥



Apesar de ser absolutamente PÉSSSIMA a pintar unhas (e não estou a exagerar), tipo isto:  

 Aposto que nenhuma mulher consegue ser pior do que eu!


…gosto muito de vernizes, por isso, nestes últimos dias, comprei alguns e outros um dos meus irmãos trouxe-me do Brasil e decidi mostrar-vos :) 






Estes 4 vernizes da Primark vieram num pack e, como gostei TANTO do azul quase cinzento, não resisti em trazer o pack :)
Primark

 Estes dois da H&M estavam tão baratos (0,95€) e em pontos tão estratégicos da loja que não lhes consegui resistir :) O verde, apesar de não se conseguir notar na fotografia, tem um pouquinho de nada de brilho.
H&M - LIME / CORAL ROSE

Bom, não sei se me vou arrepender de ter comprado estes, ou pelo menos o Verde e o Roxo, não sei até que ponto terei coragem de os usar...mas logo se verá!
Yes Love - Y48 / Y248 / Y65

Estes foram os que o meu irmão trouxe do Brasil :) ainda só tive oportunidade de experimentar o Flash Dance (fiquei apaixonada) e o vanguarda que gostei imenso, mas vou deixa-lo para os dias mais quentes :)  


Na verdade esses foram os únicos dois que experimentei de todos os que comprei!  

Risqué - Flash Dance / Bombom / Volúpia / Vanguarda

Aproveito também para vos mostrar a caixa que a minha mamy me pintou para guardar os vernizes :) adoro-a! 










Mas estou com um problema: não tenho espaço para guardar os novos vernizes e ainda  faltam mais alguns que devem andar espalhados pelas carteiras! O que significa que, enquanto não acabarem alguns e começar a sobrar espaço, não há compras de vernizes para ninguém :p 







Bom, sei que raramente faço publicações aqui no blog, mas acho que ainda não entrei bem neste ritmo :) e a verdade é que a faculdade também me rouba muito tempo :/ Mas, assim que a faculdade termine dedico-me! ihih


                                       with love, PassionFruit  

12 comentários:

  1. Bem, adoro os vernizes da H&M :-) o laranja é lindo? E caixinha que a tua mãe é deliciosa, tão bonita e de bom gosto! Adorei!

    www.kukamaria.blogspot.pt

    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooh obrigada :) Confesso que foi amor à primeira vista pela caixa!


      Beijinhos*

      Eliminar
  2. adorei os da H&M, cores tão vivas :) e a caixinha q a tua mae fez é um mimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :))
      Estavam tão baratos que foi impossível dizer não! :)
      Beijinhoo

      Eliminar
  3. adoro os vernizes, a primeira foto fez-m rir tanto *_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ihih sou mesmo terrível, eu avisei!
      Não nasci para pintar as unhas.
      Beijinhoo

      Eliminar
  4. gostaria de ter fazer uma pergunta como se coloca aquela caixa do facebook ao abrir o teu blog? para dar um gosto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha todo o gosto em explicar-te como se faz, mas na verdade também não sei fazer :/ Foi um amigo que percebe mais disto que me ajudou! *

      Eliminar
  5. Adorei as cores!! :)
    Mas cuidado com os penúltimos que fazem super mal ás unhas e ao organismo!
    beijinho *

    http://itchicgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Riitaa :)
      Pois tens toda a razão! Ainda assim acho que os vou usar, mas com um verniz base para não estarem diretamente na minha unha, espero que assim me façam menos mal :)

      Beijinhoo

      Eliminar
  6. Adorei os vernizes, e aposto que eu consigo fazer pior, as vezes pinto mais dedos que unhas**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Os vernizes da cliché são bastante melhores que os da risqué. Experimenta ;)

    ResponderEliminar