20 de março de 2012

1 ANO PASSIONFRUIT ♥ ♥


‎1 ANO PassionFruit ♥ ♥

Depois de horas e horas passadas a navegar em blogues pensei “e porque não poderei eu própria ter um blogue?!” Pois bem, há um ano atrás, em tom de brincadeira, decidi criar um blogue no Facebook, o PassionFruit (facebook.com/PF.passionfruit)

De uma pequenina brincadeira passou para algo com proporções que nunca imaginei alcançar :) Tornou-se num vício (pelo menos para mim) e já não consigo passar um dia sem me encontrar no blogue com os meus seguidores! Cada vez gosto mais, talvez pelo mimo imenso que recebo da parte dos seguidores. Não consigo explicar o quão bem me sabe abrir o e-mail e ver mensagens (deliciosas) e alguns comentários por lá espalhados :) 

Agora, um ano depois, apercebo-me de que afinal já somos mais de 11.000 pessoas a conviver e a recriar o blogue.

Acho que estava na altura de passar para outro patamar e por isso vim à descoberta deste novo espaço :) (por um lado graças ao incentivo dos seguidores  ♥  )

Eu + vocês = PassionFruit ♥

Será que daqui a um ano seremos 22.000 no Blogue do Facebook? :)
Será que por aqui vai ser igualmente divertido? 


You’re all lovely ♥ OBRIGADA! 



P.S: e para aqueles que nunca ouviram falar do PassionFruit convido-vos a espreitar o blogue no Facebook: facebook.com/PF.passionfruit :) 

17 comentários:

  1. Mereces um grande Obrigada pela tua dedicação diária ao teu espaço que ajuda-nos um pouco em todos os campos da nossa vida :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooh és sempre tão querida! Não sei o que seria de mim sem ti :)) *Ly

      Eliminar
  2. Parabéns pelo Blogue, tu mereces!!

    Beijinhos doces*

    Tânia Neto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tânia :) As tuas contribuições ajudam-me sempre (muito), obrigada!

      um grande beijinho*

      Eliminar
    2. De nada querida!!

      É um prazer :)

      Tânia Neto

      Eliminar
  3. que linda!! também tens de ter tempo para mim! ;)
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. 1 aninho que passou, mas muitos viram <3<3

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns por este blogue tão viciante! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana :) confesso que também sou uma viciada no teu! :p **

      Eliminar
  6. bem vida ao blog! e parabéns :) é tudo merecido*

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo aniversário, e bem vinda ao mundo das bloguistas. Dá muito trabalho, mas pela quantidade de seguidores que eu já vi no facebook, vais fazer isto com uma perninha às costas. Para já, estou a gostar de tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara :))
      O meu medo de entrar para este "mundo" foi mesmo esse, o trabalho acrescido, atendendo a que já tenho um blogue no Facebook, mas vamos lá experimentar :))
      Já sigo o teu blogue há alguns meses, bem antes de estar registada por aqui e ADORO! Parabéns! **

      Eliminar
  8. Obrigada Maria :))
    Já estou a seguir-te ihih **

    ResponderEliminar
  9. oh obrigado espero que tenhas gostado dele então :)

    ResponderEliminar