22 de março de 2012

I ♥ black


A cor que não deve faltar no armário: preto
Há quem diga que o preto só serve para ser usado em funerais. Que ideia tão descabida! 

Como classifico o preto? (muito) sexy, elegante, chique e com um poder enorme de nos emagrecer! É uma cor versátil e que pode ser usada não só para momentos formais mas também no dia a dia, o visual fica sempre agradável!

Ainda assim, usar sempre preto não me parece a melhor opção! Isto se não quero dar uma impressão sombria sobre mim.


Naqueles dias em que acordo sem saber o que vestir, procurar algo preto no armário parece ser a solução :) depois é só juntar-lhe acessórios  e sapatos com alguma cor e txana, sinto-me pronta!



Yves Saint Laurent 













Celine




Micaela Oliveira 

Christian Louboutin  

Alexander McQueen 



Zara


TopShop 



with love, PassionFruit ♥ 


9 comentários:

  1. concordo plenamente contigo e eu ja tentei largar-me do preto mas nunca consigo. acabo sp por usar qq coisinha! sou mesmo viciada. adorei todas as peças que escolheste :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo, especialmente os calções! :)
    Adoro o preto, para além de ficar sempre bem, é extremamente elegante!

    ResponderEliminar
  3. Venha quem vier!!
    Preto, preto , preto, preto melhor cor ever!
    Combina com quase tudo (com castanho chocolate e azul marinho , ate me arrepia só de pensar em combinar). Está sempre sem nódoas ou manchas (só as brancas lhe pegam) e tenho mooontes no meu guarda roupa.

    (se precisares de calçoes com tachas e personalizados avisa-me)

    http://reciclaeusa.blogspot.com
    http://usadorecicladofashion.blogspot.com
    Usado Reciclado / facebook

    ResponderEliminar
  4. Me ha encantado la selección que has hecho!!
    Besos
    http://www.lookladymode.com/

    ResponderEliminar
  5. que óptimas pics querida!
    e o preto há-de ser sempre sinal de bom gosto e elegância no matter what!
    já te sigo também**
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O soutien/top e os últimos sapatos, os loubotin, são completamente breath taking! +.+
    Adorei o blog, uma beijoca :)

    ResponderEliminar
  7. Preto é de certo das minhas cores favoritas. Revejo-me nas tuas palavras. Sempre que não sei o que vestir uso preto, é mais fácil e sei que vai ficar bem e elegante. Não vejo problema de usar todos os dias se for combinado com outras cores, porque se for só preto sempre fica muito gótico.
    Adorei as peças que escolheste, muito bom gosto. E também adoro combinar o preto e o dourado, fica lindo.

    Visita o meu blog: http://a-burguesa.blogspot.pt/
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Ai eu gosto de tudo!! Principalmente o vestido da topshop :D

    ResponderEliminar